domingo, 5 de dezembro de 2010

Mesa de Natal e Ano Novo.

Há menos de 1 mês do Natal, vou dividindo aqui com vocês ideias e dicas de decoração sem gastar muito. Quando era solteira, sempre eu quem montava a árvore e a mesa de Natal. Ano passado, montei duas mesas. Uma para encerramento do clube de meninas que minha irmã reúne de vez em quando, e a outra do dia 24. A primeira, optamos por uma toalha branca com um trilho por cima, e como centro, esta peça que ela ganhou, feita pela artista Sônia Harger (http://www.soniaharger.com.br/), que ganhou 3 velas nas cores do Natal. Os porta-guardanapos feitos por mim adornam os pratos, que pegamos da cristaleira da nossa mãe hehehe. Em cada prato há uma vela em forma de árvore ou estrela, que depois foram dadas de lembrança.



 No dia 24, montei a mesa para nossa ceia. Usei toalha vermelha com motivos de Natal (morando na terra da fábrica da Döhler e da Lepper fica fácil), os mesmos pratos e porta-guardanapos. Em cada prato, um suporte com vela em forma de flor, nas cores vermelha e dourada...e no centro, velas flutuantes...perceberam? Vermelho, verde, branco e dourado fazem milagres aos olhos!





Aproveitando, para o novo ano, é só substituir a toalha vermelha pela dourada e os porta-guardanapos por outros modelos em prata ou outra cor que desejar!




Nenhum comentário: