sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Hoje é dia de foto !!!


Há muitas pessoas que acessam meu blog procurando por fotos. Acontece que meu blog é sobre tudo rs, coloco aqui tudo que tenho vontade de compartilhar com as pessoas, e é bem verdade, poucas fotos. Pensei em criar um blog somente para meu trabalho fotográfico, mas dá um trabalhão...é pessoas, foto não é simples como a maioria acha...os arquivos são pesados, as fotos precisam ser tratadas, corrigidas, e o que é mais difícil: escolhidas!!! Maasss, decidi que vou começar a postar mais a respeito. Tenho um perfil em http://www.fotografodigital.com.br/trabalho-usuario/recentes-10360-1/ onde também podem acessar alguns dos meus trabalhos.
Hoje começo com o ensaio da Valentina (lembram da bebê Johnson aqui?) de quando ela tinha 5 meses...ela é muito fofa e as fotos renderam um álbum maravilhoso!







Um comentário:

Unknown disse...

AS fotos e ela liiiiiindasss!!!