quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Convite de Casamento para Padrinhos...


A pedidos e também porque prometi voltar ao assunto! 10 meses antes do meu casamento e, portanto, uns 8 meses antes de distribuir os convites oficiais do casamento, fiz o convite para os padrinhos. Eu queria fazer uma coisa diferente e vi em revistas que já era quase hábito um convite diferenciado para pais e padrinhos, com vários tipos de texto e acabei encontrando um na internet que me agradou bastante, porém fiz as minhas modificações para estar adequado à mensagem que eu queria passar para eles...O importante era fazer o convite e reservar a data, portando, optei por uma foto em tamanho 10X15, com uma imagem nossa, a data do casamento e o texto. Cada pessoa/casal ganhou o seu, nominal, e vi muitas lágrimas derramadas depois de ler o texto até o final...depois, ganharam também o convite normal, que já publiquei em post anterior! Para ler o texto, clique na foto para ampliar! Até a próxima!

Um comentário:

Unknown disse...

Muito especial! Lindo!
Nunca pensei nisso. Vai ficar para bodas de prata...rs