segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Maternidade


Antes de ter filhos sempre achava muito chato qualquer papo sobre maternidade.  Até ter meu próprio filho. Nunca pensei em escrever sobre isso, mas fato é que ficamos louquinhas com tantos conselhos despejados sobre nós, mães de primeira viagem. Sim, porque ganhamos conselhos aos montes. Conselhos são aquelas opiniões ditas por outras pessoas, SEM NINGUÉM PEDIR!!! Mais conselhos que mãe de primeira viagem, só mulher grávida recebe. Eu procuro ouvir tudo, mas filtrando. O que funciona pra outras pessoas, pode OU NÃO servir para mim. Por isso resolvi incluir o assunto maternidade no meu blog, mas sem o intuito de aconselhar ninguém. Apenas vou contar minhas experiências. Talvez você tente alguma com seu filho e não dê certo, por todos aqueles motivos que a gente já sabe!

Nenhum comentário: