segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Árvores de Natal

Fonte: http://blogdedecoracao.lopes.com.br/2009/11/adesivos-para-decorar-sua-casa-no-natal.html


Bom, vocês devem perceber que não costumo publicar fotos e ideias de outras pessoas por aqui. Pois bem, hoje é o dia da exceção! Quando comecei a procurar e decidir sobre a árvore de Natal, lembrei que no ano passado, estava fuçando sites de adesivos, procurando um de cavalo para presentear, me deparei com adesivos de árvores de Natal! Siiimmmm!!!! Achei lindos, lindos, lindos, o que vi era chiquérrimo, e esses dias quando fui procurar para compartilhar, não encontrei mais, mas encontrei esses, bem diferentes e não só árvores, como enfeites também. Os links de onde tirei as fotos estão na legenda. 


Achei legal primeiro porque amo coisas originais, porque gosto de surpreender (eu colocaria na minha sala siiimmmmm), acho que fica bacana a árvore na parede e os presentes embaixo, sou aberta a tudo que é novo e prático, e acho que funciona bem pra quem tem pouco espaço. Mas acho que morreria de pena de tirar no Dia de Reis e provavelmente não poder reaproveitar no outro ano!!! Espero que gostem!!!



Nenhum comentário: