quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Fotografia e Filmagem


Acho que este foi o serviço que mais pesquisei...inclusive uma das empresas mais famosas aqui em Joinville me ligou dizendo que eu ia casar e se eu já tinha fotógrafo...perguntei primeiro onde eles haviam conseguido meu contato, pois eu só havia marcado a data na igreja e reservado (de boca) o salão para a recepção. Pensei, imagina se um fornecedor passa para o outro, eu não pararia de atender telefonemas em casa!!! Achei um absurdo, mas resolvi agendar...o agravante é que eles te mostram um material, mas tem uma dúzia de fotógrafos e você não sabe quem vai fotografar seu casamento...depois a cerimonial me indicou um muito bom, mas o preço era muito alto ainda...fui numa terceira empresa e era a metade do preço, e perguntei à cerimonial que me falou que além dos fotógrafos, eles levavam a irmã, o cunhado, o sobrinho e o cachorro para ajudarem nos telões, cabos e etc, e ainda EXIGIAM uma mesa só para eles no salão para a janta...então ela me indicou outra empresa, a Century Fotos, que, vendo que eu dava minhas cacetadas em fotografia, não me empurraram coisas que eu podia fazer sozinha, fizeram um pacote básico, toparam uma contra-proposta, e na hora da entrega foi tudo como combinado. Fechei a filmagem com eles, mas o vídeo ainda não veio, então não sei a qualidade final, mas se for como na demonstração, é muito, muito bom! Não esqueçam que é um valor um pouco alto, mas pensem em quanto eles investiram em equipamentos para tal qualidade!!!

Nenhum comentário: