terça-feira, 8 de abril de 2014

Quadro - negro!!!


Olá pessoal, hoje minha postagem vai para as mamães de plantão que, assim como eu, tem pequenos artistas em casa. Eu tenho um pequeno Van Gogh e de vez em quando descubro mais uma de suas artes pela casa. Um belo dia, pedi ao meu marido que comprasse um papel craft, colei na sala bem feliz, mas ele achou melhor desenhar atrás do craft, ou seja, na parede mesmo! Então pensei em fazer um quadro negro, e entrei na internet para pequisar sobre as tintas específicas para isso. Qual não foi a minha surpresa, descobri que o contact preto opaco tem o mesmo efeito! Melhor ainda, comprei tudo pela internet!!! E não podia deixar de dividir o passo-a-passo com vocês!

Lave bem a parede no local que irá fixar o contact. 


Depois que secar, fixe o contact em uma das extremidades e vá soltando o adesivo aos poucos e fixando com um pano seco. Faça aos poucos, afim de evitar bolhas. Se você não tem ajuda de alguém para segurar o rolo, fixe primeiro na parede com fita adesiva e vá puxando aos poucos. Comigo funcionou bem também! 

Como o contact tem apenas 45 cm, coloquei duas camadas, para somar 90 cm e ficar mais ou menos na altura do meu filho. 



Estou animada, esperando ele voltar da escolinha, rezando para ele esquecer as outras paredes!!! Espero que tenham gostado!!


5 comentários:

Unknown disse...

Adorei!! dá a dica de que site usou pra comprar o contact!!! bjs

Carolina Moraes disse...

Comprei na Kalunga!

Tom sobre Tom disse...

Show de peca... Depois põe uma foto com a obra dele...

Unknown disse...

criatividade e engenhosidade juntas... quero saber o que ele desenhou aí...

jrsfmartins disse...

hahahahha...ele está gostando mais de apagar os desenhos do que desenhar kkkkk