quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Festa do Marinheiro!!!



Nem acredito que o tempo passou tão depressa e aqui já estou eu postando as fotos da festa do segundo aniversário do meu filho! Escolhi o tema marinheiro (confesso que antes do primeiro aniversário, já tinha escolhido o tema do segundo rs!) e sempre tirando uma ideia aqui outra ali, aos poucos fui montando a festinha! Novamente escolhemos fazer um churrasco no play do nosso prédio! Gosto muito de festa em casa. Que fique claro que eu não sou contra casa de festas, é bem provável que um dia eu apele para alguma, mas enquanto isso vou recebendo as pessoas por aqui mesmo e colocando a mão na massa, simplesmente porque eu curto fazer e tenho tempo livre para isso.
A seguir, as fotinhos para vocês se inspirarem!!!


Aqui a foto da mesa/painel. As cortinas eu tinha em casa (eram da casa da minha irmã rs) e o meio usei TNT branco. Pregamos tudo na parede com preguinhos pequenos e embaixo também, para caso ventasse, não saísse tudo voando!

No meio das cortinas fiz um varalzinho de fotos com um making of que eu havia feito dele um pouco antes da festa, ele vestido de marinheiro, claro!


Os barquinhos da mesa foram confecção da minha cunhada! Fez tudo numa rapidez só! Não ficaram lindos?

 


O bolo foi a mamãe aqui quem fez. Estava louca pra fazer um de kit kat e foi um sucesso total, não sobrou um só pedacinho pra contar a história!!!!


Nas mesas coloquei um barquinho de papel com balinhas de iogurte dentro, e imprimi o nome dele e a idade por fora, bem simples!!!



As lembrancinhas foram confecção da dinda e da mamãe!  Minha irmã fez os barcos de feltro, e eu fiz a arte dos potinhos com bala (potinhos de papinha Nestlé guardados ao longo de 1 ano rs!) e também do calendário 2014 que fiz com uma das fotos do making of dele!


 Coloquei o nome das crianças convidadas nos barquinhos e fiz alguns extras caso aparecesse alguém que não havia confirmado.











Também optei por não alugar brinquedos esse ano. Achei muito caro e o serviço de monitores péssimo. Então desci a piscina de bolinhas que tenho aqui em casa, bolas, o próprio play tem um pula-pula, coloquei um tapete, minha vizinha me emprestou alguns brinquedos e fiz uma mesinha com giz e folhas para colorir. Posso garantir que as crianças se divertiram um monte!!



Eu e meu marido fomos à caráter e descolamos uns quepes e boinas a mais para as fotos dos convidados ficarem mais divertidas!!!! Acabou que mina família também se vestiu nas cores (azul/vermelho/branco), todo mundo no clima da festa!!! Prometo que depois faço mais algumas postagens mostrando de onde tirei as ideias e colocando ideias para adaptar para outros temas também! 


Então, gostaram?

Um comentário:

Tom sobre Tom disse...

Ficou show, como sempre...