quarta-feira, 7 de março de 2012

Páscoa!


Recebi a visita da minha irmã por 10 dias e olha o que ela fez! Cada dia melhor nos patchs! Ovos de Páscoa! Tem para todos os gostos, em diversos tamanhos, abertos, quebrados, fechados! Solte a imaginação!!! 


Eu coloquei 3 no meu cesto (que durando o ano ganha bolas coloridas, no Natal bolas verde-vermelhas e agora na Páscoa, ovos!), e o maior, quebradinho, na mesa principal. 


Dá pra variar, colocando uns bombons dentro (porque ele é leve e o vento às vezes tira do lugar! 


Quem quiser encomendar é só mandar um e-mail para moraescarolina@hotmail.com ou coloca comentário aqui! Espero que tenham gostado tanto quanto eu! Até o próximo post!

Um comentário:

Tom sobre Tom disse...

Ficou legal com os chocolates dentro... Agora tenho que fazer os outros...