segunda-feira, 4 de julho de 2011

e de repente...30!!!

Como diria a chamada do filme "de repente 30", fazer 30 anos é legal, se você tem 13! Confesso que até agora essa foi a idade que mais pesou kkkkk...mas não posso reclamar, não. Aos 30 tenho minha profissão, minha família, minha casa e o que me deixa mais feliz hoje, tenho a família que estou formando, esperando nosso pequeno Vicente. Voltando ao filme, pra quem ainda não viu, recomendo para uma sessão da tarde. Conta a história de uma menina que na sua festa de 13 anos, deseja ter 30, ser linda e bem-sucedida. E como num passe de mágica, ela acorda com 30 anos, linda e com um emprego maravilhoso, e passa o filme se acostumando com a ideia, afinal, um dia antes ela tinha 13! No mínimo rende boas risadas, mas também tem algumas lições sobre a vida! Vale ver!!!




Um comentário:

Tom sobre Tom disse...

Pq não colocou tua foto? hehehe