quarta-feira, 2 de março de 2011

Perguntas e respostas...



ü   Não, eu não estou enjoando.
üNão, ainda não decidimos os nomes, apenas os sobrenomes.
ü Sim, já fui ao médico.
ü Sim, estou cuidando da alimentação e nada vai acontecer se um dia eu almoçar no Burger King.
ü Estou com gases e tomando Digesan. FOI A MÉDICA QUE MANDOU PORRA!!!!
ü Não, ainda não comprei nada e ainda não sei onde vai ser o quarto. Estou aguardando o final do terceiro mês.
ü Estou com quase 2 meses completos.
ü Não vou comprar fraldas descartáveis por enquanto, porque eu era alérgica.
ü Vocês já escolheram se querem menino ou menina? Ah é? Dá pra escolher? Bom, ele/ela mesmo/a pode escolher depois que fizer 18 anos...
ü Sim, o pai da criança está feliz sim. Por que não estaria?
ü Sim, foi planejado. Todo mundo que já passou da 6ª série sabe como se engravida e como se evita. E qualquer pessoa mais informada e ligada sabe até o dia que pode engravidar...
ü Sim, eu estou feliz! Por que não estaria?
ü Sim, eu desconfiei antes de saber.
ü Sim, minha família está feliz! Por que não estaria?
ü  Mais alguma pergunta que eu esqueci de responder? Ah, sim, é provável que nasça carioca, botafoguense e mangueirense (se o poder de persuasão do pai for melhor que o da mãe).

Um comentário:

Carolina Moraes disse...

uaheuaehuae, recebi alguns por e-mail:

Giselle: Hahahahahha, muito bom!
Simone: kkkkkkkkkkkkkkkkkk...vc esqueceu de uma pergunta...aquela fatídica pergunta....que sexo vcs gostariam do bebê....kkkkkkkkkkkk
Daí vc pode responder....num nascendo e já querendo mudar de sexo tá bom, né ?!
agora essa do foi planejado....kkkkkkkk.....casada com médico, vai ser escapulido ?!?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjokas sua lokaaaa

Simone, devidamente retificado no post kkkkkk

Perla: Que bom, prima!

Vc já tem todas as respostas!!! :)

Muito boa!

Beijo!