quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Black Spell Bar





Esse mês fui para Florianópolis para conhecer o bar que meu primo abriu, em Santo Antônio de Lisboa. Se chama Black Spell. Quase morri de comer tanta ostra! Para quem não está acostumado, sim, é isso mesmo que você está vendo nas fotos, as ostras lá são de cultivo e são gigantes! Nada a ver com essas ridículas que servem no Rio kkkk. O bar fica na rua Padre Lourenço Rodrigues de Andrade, 298 - Santo Antônio de Lisboa - Florianópolis/SC. Vale muito a pena.

2 comentários:

Sérgio Ricardo Fernandes de Aquino disse...

Carol

Parabéns pelo Blog. A comida, o ambiente e a presença de meu amigo Márcio e Riolfi fazem do Black Spell um dos poucos lugares que tenho muita satisfação em me fazer presente. Abraços.

Carolina Moraes disse...

Obrigada pela visita, Sérgio!
Eu amei o bar. Pena que moro muito longe...aproveite por mim! Abração!