sábado, 27 de novembro de 2010

Bolos...

Bolo chá-de-bebê - menino


Hoje resolvi postar umas dicas de bolos para bebês. São dois de chá-de-panela, um da priminha Valentina e outro do priminho Bernard, e mais um do primeiro aninho da Valentina, todos feitos pela cheff Amanda, da ZABAYONE DOCES FINOS

Bolo chá-de-bebê - menina
Atenção ao detalhe...só o do aniversário é de verdade!!! Sim! Os outros dois são apenas “cenográficos” feitos para compor a mesa principal, ao lado dos docinhos, balinhas (esses sim, de verdade!), como parte da decoração!

Mesa com o bolo, docinhos e a lembrança (de comer também heheh)

Achei legal porque sempre tem aquela história de que o bolo da festa sobra, enfim, está aí uma dica para ter a mesa linda e prática, com bolos muito fofos!!!

O do primeiro aninho da Valentina deu até peninha de vê-lo sendo cortado...mas antes disso foi imortalizado na foto! 
Bolo de aniversário!!!
A Amanda tem um blog (http://cheffamanda@blogspot.com) com fotos lindíssimas, dá vontade de fazer muitas festinhas para ter muitos dos seus bolos! O site dela (http://www.zabayone.eev.com.br) ainda está em construção, mas já dá pra acessar! Espero que gostem!

2 comentários:

Carolina Moraes disse...

Recebi da Amanda por email:

Carol, as fotos ficaram lindas. Aliás, parabéns pelo seu trabalho. Vi o álbum da Valen, ficou maravilhoso.
Obrigada por dilvulgar o meu trabalho também.
Beijos, Amanda.

Unknown disse...

Posso dizer que vale a pena gastar um pouco mais, e ter um bolo desses ao menos uma vez, para registros em fotos rs. Os bolos além de encantadores, são deleciosos. Eu garanto!!!
Ah, a Amanda tbm produz docinhos deliciosos e com leite condensado de verdade. hehe
Caro, teu blog está chiquérrimo!
bhjss