segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sacolas recicláveis!

Hoje fui ao mercado e fiquei horrorizada com as sacolas plásticas que eles oferecem...há muito tempo aderi às sacolas de pano ou feitas de material reciclado, tenho várias em casa, mas hoje estava visitando minha família em outra cidade e não estou com as sacolas aqui...coloquei três bandejas de frango na sacola...e ela estirou!!!! T-O-D-I-N-H-A!!!! Com certeza essa vai se desfazer em bem menos tempo do que os ambientalistas dizem!!! Acho que temos que aderir sim às sacolas de pano, mas acho também que quando vamos ao mercado sem planejar, poderíamos ter uma sacolinha melhor...e, experiência própria, coloco o rancho do mês em 3 bolsas recicladas, fica bem mais fácil de transportar do carro para dentro do apartamento!!!
Essa da foto é de tecido e foi feita pela minha irmã, preços e modelos sob consulta!!!

Nenhum comentário: