quinta-feira, 8 de julho de 2010

Legging...

Cá estou eu a falar sobre um assunto que nunca me imaginei discutindo: moda. Mas acho que devo um favor à humanidade e pessoas de bom gosto, e resolvi falar sobre a legging, alta tendência nesse inverno de 2010. Até pouco tempo atrás seria uma peça a nunca entrar no meu armário, primeiro por puro preconceito, e segundo, por ter visto composições não tão agradáveis aos olhos (como vejo muitas mulheres que saem da academia e esquecem de colocar uma camiseta por cima, pensando que legging é calça...). Pois bem, ganhei uma legging linda e saí atrás de alguma coisa para compor o look...isso mesmo, a legging, como já disse, não é o principal da produção, e sim, um adicional que vai mudar todo o look, que vai dar o toque a mais, o "tchan" final da produção...pra quem tem dúvidas, digite "legging" num site de busca, e procure pelas imagens...não faltam dicas e toques legais,e inúmeras composições para todos os gostos e tipos físicos...



Para meu look, calça legging cinza (podem ser encomendadas pelo email gislainew@terra.com.br), vestido preto, botas (não aparecem na foto...)e acessórios pessoais.