quarta-feira, 31 de março de 2010

Seguidores...


Olá pessoal!!!! Hoje resolvi adicionar a ferramenta "seguidores" no meu blog. No começo, eu achava que ninguém lia meu blog, porque nunca tinha muitos comentários...depois, ao longo do tempo, em conversa com amigos e conhecidos, eu acabava comentando alguma coisa e, não raro, diziam: "- Ah, sim, eu vi no seu blog!!". Hehehe, isso me deixa deveras feliz e hoje, quando adicionei a ferramenta, já havia ali uma seguidora, minha querida amiga e vizinha de infância Quelita, a qual agradeço!!!!
Então, se vocês gostam de dar aquela espiadinha, mas não de comentar, apenas mostrem que me acompanham, e assim eu tenho uma ideia de como isso está repercutindo!!! Sugestões são sempre benvindas (essa nova ortografia ainda é um horror para mim)...
Até o próximo post!!!

Nenhum comentário: