sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Música para cerimônia


Bom pessoal, sou formada e pós-graduada em Música...imaginem a minha preocupação em colocar bons profissionais para fazer o serviço...ainda bem que o meio faz a gente ter muitos contatos e amigos...não gastei um centavo, mas não foi só pela ética, e sim pela amizade que nada me cobraram! Pedi um piano, 2 violinos, uma flauta-transversa e 2 trompetes...são meus amigos de conservatório, trabalho e faculdade que me fizeram a gentileza! Ainda me ligou uma amiga da facul, com quem dividi meu ap. por um ano e falou: quero cantar no seu casamento, me manda as músicas!!!! Agora quero falar: procurem por PROFISSIONAIS!!! Tem muita gente especializada e quando digo especializada, é com CURSO SUPERIOR DE MÚSICA, ou se não isso, com alto nível de execução, que fazem esse trabalho também! Escolham as músicas, ou consultem os profissionais, eles lhes farão demonstrações e darão sugestões de repertório. Não economizem. Vocês gastam muito em flores, vestido e brigadeiros, e quando chega na hora da música, querem economizar...não esqueçam, você casa sem fotos, sem filmagem, sem festa, mas sem música...vamos combinar que ia ficar esquesito! Da mesma forma, não esqueçam quanto custa cada instrumento e o tempo que essas pessoas dedicarão a ensaios, demonstrações e o tempo que levaram pra chegar a esse nível!!! Mas tenham a certeza que vale a pena!!! http://www.sobretom.blogspot.com/

Nenhum comentário: