quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Cerimonial...

Com meu noivo, decidimos que optaríamos sim por um serviço de cerimonial. Eu toquei num casamento de uma amiga e foi a cerimonial que mais me agradou de todos os casamentos que eu havia tocado ou ido como convidada. Mais velha, calma, organizada, não ficava atrás da noiva o tempo todo, não nos tratava como funcionários dela (como muitas adoram fazer!!!). Guardei o cartão dela durante dois anos. Achei o preço meio salgado, na verdade paguei quase a mesma coisa que pro DJ, mas decidi que não iria procurar por outra. Me senti tranqüila na hora, sabendo que ela conduziria tudo. Deixou alguns furos, sim, os quais me remeti a ela depois, afinal não paguei pouco, mas não foi nada grave. Elas tem experiência, sabem o que funciona e o que não funciona, mas não precisa ser tudo exatamente como elas querem...não precisa ficar cômodo pra elas, e sim, agradável aos noivos, afinal, elas estão ganhando pra isso. Cuidem com serviços acoplados, tipo, salões de beleza e fotógrafos, que oferecem cerimonial. Como eu já disse, virou um comércio e eles tentam agregar serviços aos quais não estão preparados. Cobram metade, mas o serviço também fica pela metade! Com a minha cerimonial fechei duas indicações dela: Fotógrafos e DJ. Valeu a pena.

Nenhum comentário: